Desenvolvimento Social promove curso de doces
Aulas contaram com a participação de 16 alunas
02/10/2017 Social

Dando continuidade aos cursos oferecidos pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, nos dias 28 e 29 de setembro o município promoveu o curso de doces, com a participação de 16 alunas inscritas no CadÚnico e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

O curso foi realizado no Centro Integral de Educação Social (Cies) pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

A turma aprendeu a produzir geleias, doces pastosos e doces de corte. Entre eles, doce de banana, doce de batata doce e cocadas.

O próximo curso será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), com Cátia Bischoff. O Cras fica na Rua José Sbalcheiro, 23, no Jardim Paulista.