Prefeitura abre inscrições para escolinhas esportivas
Dois novos bairros estarão disponibilizando práticas esportivas
19/02/2018 Esporte Social

As inscrições para as escolinhas esportivas, ofertadas pela prefeitura municipal de Campina Grande do Sul, poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira (19). Os interessados poderão fazer sua inscrição online por este link.

As 12 modalidades esportivas que foram oportunizadas em 2017 continuarão disponíveis, havendo uma modalidade adicional que é a de futebol em quadra sintética.  As escolinhas serão para toda a comunidade e gratuitas. As opções serão: Futsal, futebol de campo, ginástica, caminhada orientada, karatê, futebol de areia/ quadra sintética, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei, handebol, basquete e atletismo.

A novidade é com relação à quantidade de locais onde serão realizadas as atividades. No ano passado apenas nove bairros foram contemplados, este ano serão onze – incluindo área rural e urbana. Os bairros contemplados serão: Água Doce, Araçatuba, Barro Branco, Cerne, Jardim Paulista, Jardim Ceccon, Moradias Timbu, Santa Rosa, Santa Rita, Terra Boa e Jaguatirica.

Em breve serão inaugurados o ginásio da Sede e a Praça do CEU, que colaborarão para a ampliação de práticas esportivas em Campina. A prefeitura está dando ênfase à juventude, criando meios de fazer com que os jovens se ocupem de maneira saudável.

Mais informações pelo telefone 3676-8166 ou pelo e-mail esporte@pmcgs.pr.gov.br.

Giancarlo Andreso

Fotos: Sandro Fonseca