Prefeitura intensifica os trabalhos de roçada em Campina Grande do Sul
Três equipes estão distribuídas pela cidade para atender às demandas
28/02/2018 Infraestrutura

Três equipes de roçada estão distribuídas por Campina para atender às demandas da população, uma no Jardim Paulista e região, outra na Sede e outra no interior. O foco destas equipes da secretaria de infraestrutura e logística - junto à Prefeitura – é roçar os prédios públicos e algumas vias municipais.

“Devido ao aumento de demanda optamos por contratar novos profissionais que colaborem para a realização dos trabalhos, uma vez que nossa equipe não estava dando conta”, disse Odorico Junior, secretário de infraestrutura e logística. Odorico também acrescentou que os trabalhos de roçada dependem de condições climáticas.

Até o presente momento a roçada foi realizada nas localidades do Jardim Eugênia Maria, Jardim Ceccon, Jardim Flórida, Chacrinhas, Jardim Graciosa, Jardim Água Doce e Moradias Timbu. Ontem, dia 27, a roçada foi realizada no Jardim Joana Olímpia. As próximas regiões onde haverá roçada são: Jardim São Cosme, Jardim Nezita, Jardim Senhora das Graças, Jardim Ipanema e Jardim Paulista. As operações na área rural iniciarão em maio.

Giancarlo Andreso

Fotos: Sandro Fonseca