6ª Cavalgada da Mulher é realizada pela Prefeitura
Mais de 300 cavaleiros percorreram 12,5 quilômetros
15/03/2018 Desenvolvimento

Foi realizada, neste domingo (11), a 6ª Cavalgada da Mulher de Campina Grande do Sul. O evento ocorreu no centro de eventos e teve por objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher.

No total foram 12.5 quilômetros percorridos por aproximadamente 300 cavaleiros, crianças e idosos. Esta foi a primeira vez que o município promoveu e organizou a cavalgada. “Escolhemos os melhores percursos, pensando na satisfação dos campinenses em usufruir da bela vegetação presente nas áreas rurais do município”, disse o prefeito Bihl Zanetti.

A cavalgada também contou com sorteios de mais de 50 prendas, almoço e a apresentação do Trio Cachaça Pura e da cantora Barbara Queiroz. O centro de eventos teve lotação máxima e os munícipes puderam, além de almoçar ao som de boa música, desfrutar da costela de fogo de chão que estava sendo servida.

O prefeito Bihl Zanetti aproveitou a oportunidade para agradecer todos que compareceram. “A cavalgada foi um grande sucesso. Pretendemos continuar dando espaço para eventos como esse, promovendo turismo e lazer para os munícipes”, concluiu.

Giancarlo Andreso

Fotos: Giancarlo Andreso