Conselho Municipal de Saúde reúne-se para discutir relatório anual da gestão de 2017
Estiveram presentes no encontro diversas áreas do poder público, sociedade civil organizada e prestadores de serviços
17/04/2018 Saúde

Nesta segunda-feira (09), às 13:30 horas, na sala de reuniões da unidade de saúde João Hamilton Belo – localizada no Santa Rosa, foi realizada a reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde. O encontro contou com a participação de diversas áreas do poder público, sociedade civil organizada e prestadores de serviços.

Os coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde apresentaram os indicadores que foram pactuados em 2016 e cumpridos no ano seguinte.  O principal assunto colocado em discussão foi a apresentação do relatório anual da gestão de 2017, que é o instrumento de planejamento que apresenta os resultados alcançados com a execução da Programação Anual de Saúde, apurados com a base no conjunto de ações, metas e indicadores.

O relatório também orienta eventuais redirecionamentos que se fizerem necessários ao Plano Anual de Saúde, além de dar direcionamento às programações seguintes.

Giancarlo Andreso

Fotos: Sandro Fonseca e Maikon Souza