População do interior será beneficiada com patrulhamento noturno da Guarda Civil Municipal
Os trabalhos serão realizados até o amanhecer do dia
18/05/2018 Segurança

Foi iniciado, nesta quinta-feira (18), o patrulhamento noturno da Guarda Civil Municipal (GCM) no interior de Campina Grande do Sul. Haverá uma equipe exclusiva da Guarda percorrendo as regiões do Taquari, Capivari, Jaguatirica, Ribeirão e região.

O patrulhamento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de ordem pública e segurança. Bihl Zanetti, prefeito de Campina, comentou sobre a importância destes trabalhos no interior da cidade. “A segurança preventiva irá elevar a proteção dos cidadãos, por consequência, aumentando a qualidade de vida”, disse o prefeito.

Jefferson Cordeiro, secretário de ordem pública e segurança do município, comentou sobre a realização dos trabalhos. “A viatura percorrerá as regiões até o dia amanhecer, ou seja, estarão a noite toda patrulhando as localidades e zelando pela segurança do nosso povo”. O secretário aproveitou a oportunidade para informar que na área urbana do município também há uma viatura que faz ronda durante todo o período noturno.

Giancarlo Andreso

Veja as Fotos