Jovens e adultos do município recebem certificados de curso promovido pela Prefeitura
Parceria entre a Prefeitura e o CIEE capacitou 40 jovens e adultos do município
15/06/2018 Social

A Prefeitura de Campina Grande do Sul entregou no dia 05 (terça-feira) os certificados do Curso de Auxiliar Administrativo promovido através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A entrega dos certificados ocorreu na Biblioteca Cidadã do Jardim Paulista.

O curso capacitou 40 jovens e adultos pertencentes às famílias acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Jardim Paulista, diante do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

A Secretária de Desenvolvimento Social e Família, Eliani Zanetti, menciona que o objetivo foi proporcionar às famílias do CRAS a oportunidade de inserção social dos usuários perante o mercado de trabalho e sociedade, bem como o resgate de sua autoestima.