Prefeitura lança a Campanha do Brinquedo

Na tarde de segunda-feira (27/08) foi iniciada a Campanha do Agasalho 2018. O evento de lançamento ocorreu no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi no Jardim Paulista e contou com a presença do prefeito municipal Bihl Zanetti e diversas autoridades.

A ação foi uma iniciativa do prefeito Bihl Zanetti, que disse: "Está é uma campanha inédita no município e tenho certeza que com a parceria entre a população, comerciantes e o poder público, faremos muitas crianças felizes".

A campanha tem o intuito de arrecadar brinquedos novos ou usados e tem a previsão de duração até o final de setembro e é uma promoção da Prefeitura de Campina Grande do Sul, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Família, Desenvolvimento Econômico e Governo e Comunicação.

Para mais informações entre em contato pelos telefones 3676-8075 ou 3676-8134.

Confira os pontos de coleta:

- Prefeitura Municipal

-Secretarias municipais

- Escolas municipais

- Unidades de Saúde

- Câmara Municipal

- Escolas particulares, indústrias e comércios parceiros da campanha