Campinenses participam de sessão gratuita de cinema
27/09/2018 Social

No dia 21/9 (sexta-feira) campinenses participaram de uma sessão de cinema gratuita no Shopping Pátio Batel. O filme exibido foi "Hotel Transilvânia 3" e foi oferecido pelo diretor de cinema Alex Leme de Souza, em parceria com o Cinépolis Pátio Batel.

O evento contou com a participação de oitenta adolescentes e idosos que integram os grupos de Convivência do Cras e Creas do município.

A secretária de Desenvolvimento Social e Família, Eliani Zanetti, agradeceu ao prefeito Bihl Zanetti por sempre estar apoiando as ações e promoções da Secretaria e disse: "Buscamos oferecer diferentes oportunidades aos participantes dos grupos de convivência da Secretaria e a cultura é uma importante ferramenta para a inserção social, principalmente aos idosos".

Foto: Secretaria de Desenvolvimento Social e Família