Segurança Municipal: Prefeito recebe comerciantes, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal
Reunião tem objetivo de planejar ações para o final do ano
25/10/2018 Segurança

Nesta quinta-feira (25) o prefeito Bihl Zanetti e o secretário de Segurança e Ordem Pública, Jefferson Cordeiro, receberam o Tenente Mariano da Policia Militar, o inspetor Porfírio da Guarda Civil Municipal, e comerciantes para tratarem de assuntos pertinentes a segurança pública do município. Com a proximidade do final do ano, ações serão realizadas para intensificar a segurança em todo município.


No encontro o prefeito Bihl Zanetti apresentou alguns projetos futuros, como implantação de câmeras de monitoramento, aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal e a importância do bom relacionamento das instituições de segurança municipal e estadual. Para o Prefeito Bihl, “está se investindo muito em segurança desde início do mandato, e isso já vem surtindo efeitos positivos. Além dos investimentos a boa relação entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal tem sido essencial para a efetividade das ações contra a bandidagem”.  


O Tenente Mariano, apresentou estatísticas da segurança pública de Campina Grande do Sul, e ressaltou a importância do registro das ocorrências por parte da população, pois é por meio das estatísticas que se determina o efetivo e as estratégias de atuação preventiva e ostensiva dos policiais.


Os comerciantes aproveitaram a oportunidade para indicar as demandas da segurança, principalmente neste final de ano em que as pessoas vão às compras de natal.