1° Viva Comunidade é realizado em Campina Grande do Sul
Evento foi uma parceria entre a Prefeitura e o Grupo Arteris
01/12/2018 Educação

No último dia primeiro, a Prefeitura de Campina Grande do Sul, em parceria com o Grupo Arteris, responsável pela rodovia Regis Bittencourt, promoveu o “Viva Comunidade” no bairro Terra Boa. No local foram promovidos atendimentos de saúde, atividades recreativas, exposição de várias instituições, feiras de adoção e apresentações culturais das oficinas ofertadas pela prefeitura.


Para o prefeito Bihl Zanetti o evento foi um sucesso e pôde levar serviços e entretenimento para toda a comunidade, “fizemos questão de escolher este bairro para atender as comunidades aqui do interior do município, trazendo um evento que contribui para o lazer e realização de serviços”. O prefeito destacou também a parceria com o Grupo Arteris, “esta parceria tem sido muito importante, pois oferta benefícios para a comunidade e ajuda na conscientização do trânsito em nossas escolas, temos que parabenizar a Arteris por essa iniciativa”.


O objetivo do programa ‘Viva Comunidade’ é facilitar a construção de comportamentos conscientes e que desenvolvam valores e atitudes responsáveis nas pessoas, estimulando o interesse por assuntos relacionados à segurança no trânsito. Também visa levar para o cotidiano da população discussões sobre cidadania, saúde e responsabilidade social.


Para conferir as fotos do evento, clique AQUI.