Reforma e Ampliação do CMEI Ernesto Zanona entra na fase final
Estrutura triplicará de tamanho para atender a comunidade
05/12/2018 Engenharia

As obras no CMEI Ernesto Zanona, no bairro Paiol de Baixo entraram em sua fase final. A estrutura, que contava com uma área de 100 m², triplicará de tamanho e tem previsão de ser entregue à comunidade escolar no início do próximo ano letivo.

O CMEI passará a ter cinco salas de aula, setor administrativo com sala de professores, secretaria, sala da diretora e depósito de materiais didáticos, além de área de serviço com cozinha e refeitório.

 

O projeto inclui ainda uma sala de aula para o berçário com lactário e higienizador, uma para o maternal I, uma para maternal 2 com banheiro exclusivo, uma para o Jardim I e outra para o Jardim 2. Todas elas terão solário para atividades ao ar livre.

 

O investimento, de aproximadamente 450 mil reais, foi realizado com recursos próprios do município e visa ampliar a oferta de vagas para a região. "Será um CMEI moderno e funcional, que vai ampliar o número de vagas e atenderá a todas as atividades pedagógicas necessárias para um ensino de qualidade", destaca o prefeito Bihl Zanetti.