Natal na Praça CEU leva o Papai Noel à comunidade
Mais de mil crianças, jovens e adultos passaram pelo local
14/12/2018 Social

O clima natalino tomou conta da Praça CEU, no Jardim Flórida, na tarde de sexta-feira (14). Mais de mil crianças, jovens e adultos, passaram pelo local e participaram da programação que contou com entrega de presentes, atividades esportivas e recreativas, tudo oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Campina Grande do Sul. O ponto alto foi à presença do Papai Noel que tirou fotos e interagiu com as crianças e familiares.

Para o prefeito Bihl Zanetti, “é recompensador ver a felicidade das crianças neste encontro mágico com o Papai Noel. Eventos como este são importantes para proporcionar lazer e alegria às crianças e famílias que mais precisam”.

A Praça CEU foi inaugurada este ano e já se tornou um ponto de encontro importante nas comemorações da comunidade.

Confira as fotos do evento clicando AQUI.