Grupos da Melhor Idade ficam animados com passeio turístico
29/03/2019 Social

Na tarde de sexta-feira (22/3), a Prefeitura de Campina Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura, realizou um passeio turístico pelo município com os grupos da melhor idade do município. Cerca de 100 idosos participaram do passeio.

O passeio foi organizado pelo Centro de Convivência para os Idosos com parceria do Departamento de Turismo, passando pelo Parque de Eventos, Vinhos Artesanais Guariza, Pesque Pague Crozetta e Parque Municipal Ari Coutinho Bandeira.

As visitas aos pontos turísticos do município contaram com muita descontração, conversa, interação e alegria. Alguns idosos relataram que não conheciam alguns dos locais visitados, mesmo sendo moradores do município a muitos anos.

A coordenadora do Centro de Convivência para os Idosos, Mariléia Belo, comentou que este será um ano de muitas atividades para os grupos da melhor idade de Campina Grande do Sul e que foi um dia de muita alegria para todos os envolvidos com o passeio.