Guarda Civil Municipal realiza palestra e atividades com alunos da rede municipal de ensino
02/07/2019 Segurança

O projeto Andando na Linha, promovido pela Prefeitura por meio da Guarda Civil Municipal e Departamento Municipal de Trânsito (Dptran), levou para alunos da Escola Municipal Anna Ferreira da Costa, no Araçatuba, uma palestra sobre segurança no trânsito e uma aula demonstrativa sobre o tema. A iniciativa ocorreu na sexta-feira (14/06).

Na segunda-feira (17/06), a ação  - que aconteceu a convite das professoras Terezinha e Vânia - teve continuidade e contou com uma blitz educativa em frente a escola, na Rodovia do Caqui, com entrega de folders para motoristas.

Na quarta-feira (19/06), véspera do feriado de Corpus Christi, estudantes, toda a equipe do estabelecimento de ensino e moradores de seu entorno encerram as atividades alusivas a ação realizando uma caminhada.