Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou a animada Festa Julina da Melhor Idade
19/07/2019 Social

A última quinta-feira (18/7), foi dia de muita alegria e descontração na Festa Julina da Melhor Idade. As comemorações ocorreram no Centro de Eventos Aníbal Khoury.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura, reunindo mais de 500 pessoas que puderam desfrutar de comidas típicas da festa julina, música, dança e a quadrilha organizada pelo professor Dodô e o grupo da melhor idade do CCI – Centro e Convivência para o Idoso de município.

O prefeito municipal Bihl Zanetti compareceu ao evento e disse que promover atividades e ações para a melhor idade (além de ser uma das metas da administração pública do município) é muito gratificante. Bihl ressaltou a importância dos campinenses idosos do município, disse que estava feliz e cercado de amigos, valorizando a alegria que encontrou no evento e afirmou que irá trabalhar para que Campina Grande do Sul seja um município cada vez melhor para os campinenses da melhor idade.

O prefeito e a anfitriã da festa, Fabiana Zanetti – secretária de Desenvolvimento Social, Família e Cultura, passaram de mesa em mesa cumprimentando e agradecendo a presença de cada participante do evento organizado especialmente para os campinenses da melhor idade (que mostraram também serem campinenses da melhor alegria).