A primeira festa julina da Praça CEU foi um sucesso
23/07/2019 Social

Na última sexta-feira (19/7), a Praça CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados Deonysio Zanetti recebeu pela primeira vez a festa julina organizada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul. Com grande presença da comunidade, a festa foi um sucesso.

Com atividades e apresentações preparadas especialmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura, os munícipes que estiveram presentes na Praça CEU puderam se divertir e desfrutar de lanches ofertados gratuitamente pela Prefeitura.

O evento contou com apresentações dos alunos das oficinas da Prefeitura de ginástica artística com a professora Jaqueline, dança com o professor Fabinho e violão com o professor Jackson. À tarde festiva contou ainda com a apresentação da divertida quadrilha liderada pelo professor Dodô.

O prefeito Bihl Zanetti e a primeira dama Fabiana Zanetti marcaram presença no evento. Bihl disse que a Prefeitura preparou o evento com muito carinho. Ressaltou que o investimento realizado na Praça CEU dá resultados no dia a dia e é muito importante, principalmente para a formação das crianças que podem desfrutar de diversas oficinas culturais e esportivas. O prefeito finalizou agradecendo a presença e apoio da comunidade que abraçou a Praça CEU, que hoje é um local de grande importância para região.