20/02/2020 Infraestrutura

A frota pública municipal da Prefeitura de Campina Grande do Sul está sendo constantemente renovada garantindo melhor eficiência nos serviços prestados a população. Nesta semana a Prefeitura recebeu três novos veículos: um automóvel, um caminhão e um rolo compactador.

O Citroën Aircross será destinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura, atendendo as necessidades das equipes e usuários do SUAS - Serviço Único de Assistência Social. O automóvel foi recebido pela Prefeitura através de uma doação feita pelo Ministério da Cidadania.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística, recebeu um caminhão Volkswagen, modelo 9170. O caminhão é do tipo comboio abastecedor e lubrificador e irá realizar os serviços de abastecimentos e lubrificação da frota da Prefeitura que estiver em campo de atuação, evitando que os veículos saiam do local de trabalho, oferecendo mais agilidade ao serviço.

A Infraestrutura recebeu também um Rolo compactador vibratório combinado Tandem, da marca Dynapac. O maquinário foi adquirido com recursos do SFM (Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios do Estado do Paraná) e será utilizado nas obras de capa asfáltica realizadas pela Secretaria.

Todos os veículos adquiridos são zero quilômetro e estarão em breve executando serviços em benefício aos campinenses.