Prefeitura realiza processos seletivos simplificados para contratação de médicos especialistas e educadores infantis

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul está realizando durante fevereiro e março dois PSS – Processos Seletivos Simplificados. Os PSS são destinados para as funções de educador infantil e médico nas especialidades Pediatria, Ginecologista, Dermatologista e Psiquiatra.

 

Os processos seletivos tem por objetivo a contratação temporária de servidores para atender a demanda da administração pública municipal e possuem contratos de seis meses, podendo ser prorrogados até completar dois anos.

 

O PSS 01/2020 é destinado a contratação de Educadores Infantis. As inscrições estão abertas até às 15 horas de 06/03/2020 e podem ser realizadas pessoalmente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Campina Grande do Sul, localizado na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 30, Centro, ou pelo site da Prefeitura clicando AQUI, onde também está disponível o edital completo. A prova está marcada para 15/03/2020.

 

Já o PSS 02/2020 é direcionado aos médicos em diversas especialidades. As inscrições serão abertas às 08:00 de 25/02/2020 e irão até às 23:59 de 16/03/2020. As inscrições podem ser realizadas no Setor de Recursos Humanos no horário de funcionamento da Prefeitura ou pelo site clicando AQUI. Acessando o link também poderá conferir o edital completo do PSS. O processo seletivo será realizado através da pontuação de títulos discriminados no edital do PSS. A análise dos títulos será no dia 24/03/2020.

 

O Setor de Recursos Humanos orienta que os interessados devem conferir nos editais dos PSS se preenchem os requisitos para a vaga de interesse. As inscrições são gratuitas.