Estão abertas as matrículas para as Escolinhas Culturais e Esportivas 2020
27/02/2020 Social Esporte

A Prefeitura de Campina Grande do Sul abriu o prazo para as matrículas para as oficinas culturais e as escolinhas esportivas. As atividades que estarão disponíveis para crianças e adolescentes do município fazem parte das ações da prefeitura em ofertar aos jovens campinenses atividades em contraturno escolar.

Neste ano serão ofertados 10 tipos de oficinas culturais: balé, teatro, street dance, violão, coral, ginástica artística, musicalização, capoeira, além de yoga e informática. As matrículas e rematrículas podem ser realizadas até 09/03/2020 nos seguintes locais: Praça CEU, Biblioteca Cidadã do Jardim Paulista ou no Departamento de Cultura.

Também no contraturno escolar, serão ofertadas 11 modalidades esportivas para as crianças e adolescentes do município. As escolinhas esportivas poderão ser frequentadas por crianças a partir de sete anos completos. No entanto, os interessados deverão verificar se a modalidade desejada será ofertada na região aonde reside. As matrículas e rematrículas iniciam no dia 02/03/2020 nos ginásios de esportes da Sede, Jardim Paulista, Jardim Santa Rosa e Terra Boa. As matrículas serão realizadas pelos professores nestes quatro núcleos esportivos.

Confira as escolinhas esportivas ofertadas por região:

- Sede: Tênis de mesa, Futsal, Vôlei de praia, Futebol de campo, Karatê, Basquete.

- Jardim Santa Rosa: Futsal (masculino e feminino), Capoeira, Karatê, Ginástica feminino.

- Jardim Paulista: Futsal, Atletismo, Handebol, Futebol de campo, Karatê, Muay Thai.

- Ribeirão Grande, Terra Boa, Jaguatirica: Futsal, Ginástica feminino.

Para conferir estas e mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude pelos telefones 3676-8166 e 3676-8164.