Alunos concluem curso de Qualidade de Atendimento ao Público promovido pela Prefeitura
Cerca de 35 jovens e adultos participaram do curso

Nesta quarta-feira (05), ocorreu a conclusão do curso de Qualidade de Atendimento ao Público. O curso foi realizado no espaço multiuso da Biblioteca Cidadã do Jardim Paulista e foi promovido pela Prefeitura, através da secretaria de desenvolvimento social e família, em parceria com o CIEE/PR.

O curso atendeu cerca de 35 pessoas, entre elas jovens e adultos. A palestrante Leodete Dias foi quem falou sobre a importância de um atendimento de qualidade ao público.

Todos os participantes que concluíram os cursos eram acompanhados pelo Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O curso, com três horas de duração, teve por objetivo auxiliar os indivíduos a se qualificarem e se inserirem no mercado de trabalho, além da integração comunitária e familiar.

Rodrigo Natal, coordenador do CIEE/PR, afirmou que está disposto a firmar novas parcerias com Campina Grande do Sul e agradeceu pelo convite.

Giancarlo Andreso

Fotos: Sandro Fonseca