Campanha do Agasalho é encerrada com mais de 20 mil peças arrecadadas

A Campanha do Agasalho 2018 da Prefeitura de Campina Grande do Sul foi encerrada com o máximo sucesso. Graças à organização da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família foram arrecadadas cerca de vinte mil peças de roupas e agasalhos na campanha deste ano, um aumento de cinco mil peças em relação a arrecadação no ano de 2017.

As caixas para arrecadação ficaram expostas em diversos pontos de coleta pela cidade, como Prefeitura, Câmara Municipal, secretariais municipais, unidades de saúde, escolas e Cmeis. Algumas empresas e comerciantes locais também participaram como parceiras da campanha.

A distribuição das doações foi feita pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Família em dez núcleos diferentes, contemplando a área urbana e a área rural: Caic, Vila Fumaça, Ribeirão Grande, Divisa, Vila Sapo, Taquari, Jaguatirica, Jardim Santa Rita, Jardim João Paulo II e na Sede.

A todos os colaboradores e parceiros que participaram da campanha do agasalho, fica registrado o agradecimento do prefeito Bihl Zanetti e da secretaria de Desenvolvimento Social e Família, Eliani Zanetti.

Campanha Aquecendo Vidas

Em 2018 foi realizada a campanha Aquecendo Vidas que entregou mais de mil cobertores as famílias carentes do município. Os cobertores foram adquiridos pela Prefeitura e atenderam a mais de quinhentas famílias neste ano.

Ver a notícia completa