Campina Grande do Sul recebe troféu Sesc Saúde da Mulher

Na última sexta-feira (23/11), o prefeito municipal Bihl Zanetti recebeu o troféu Sesc Saúde da Mulher. O troféu foi entregue pela equipe do Sesc  São  José  dos  Pinhais.

O lançamento do projeto Sesc Saúde da Mulher ocorreu em fevereiro, com a instalação da Unidade Móvel Saúde da Mulher. Na continuidade do projeto, também foram realizadas  atividades  de educação em saúde, com rodas de conversa, encontros e palestras, abordando  temas  como:  Educação  em  Sexualidade,  Infecções  Sexualmente Transmissíveis (ISTs), Métodos de Planejamento  Familiar,  Planejamento  de  ações em saúde, Promoção a Saúde e Prevenção  da  Violência  contra  a  Mulher  em  diversos  locais.

Na ocasião, foi entregue ao prefeito e ao secretario de saúde, Helder Larazotto, o relatório final das ações desenvolvidas no município de Campina Grande do Sul e o troféu para a Prefeitura como agradecimento a administração municipal.

Estavam presentes na reunião, o prefeito Bihl Zanetti, Helder Lazarotto – secretário municipal de Saúde, Marcio Renaldin - Gerente Executivo da Unidade Sesc São José dos Pinhais, Amanda Fonseca - Técnica de atividades do Sesc, Lidiane Cristine Galvan - Analista PDL.

Ver a notícia completa