Campina Grande do Sul vai ganhar um novo Cmei
Já iniciaram as obras de construção do Cmei no Jardim Diamante

Um novo Cmei – Centro Municipal de Educação Infantil está sendo construído em Campina Grande do Sul.

 

A Prefeitura Municipal iniciou na última semana a obra de construção do Cmei do Jardim Diamante, localizado na Rua Miguel Gueno, n° 59. O novo Cmei terá uma área total de 890,73 m² e custará mais de R$ 1,39 milhão, por meio de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

 

A nova unidade terá capacidade para 100 vagas integrais, atendendo a região em relação à necessidade de vagas na educação infantil.

 

Nesta primeira etapa da obra serão executados serviços preliminares e preparação de terreno para recebimento de fundações.

 

O prefeito Bihl Zanetti disse que “a construção de novos Cmeis e ampliação de unidades existentes irão aumentar o número de vagas ofertadas para as nossas crianças e irá reduzir a fila de espera em relação à educação infantil em Campina Grande do Sul. Está é uma das nossas propostas de governo e estamos cumprindo”.

 

Além do novo Cmei do Jardim Diamante, a Prefeitura está construindo o novo Cmei no Jardim Paulista e ampliando o Cmei Assis Bossardi, também no Jardim Paulista e o Cmei Ernesto Zanona no Terra Boa.

Ver a notícia completa