Cursos da Prefeitura qualificam campinenses para o mercado de trabalho

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou na quarta-feira (12/12) o evento de certificação dos alunos dos cursos oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O evento ocorreu na Câmara Municipal.

O prefeito Bihl Zanetti disse: "A Prefeitura se empenha em ofertar oportunidades aos campinenses, qualificando e auxiliando o munícipe na sua preparação para o mercado de trabalho", e completou que "a Administração Pública busca com os cursos, permitir que o campinense, ao se candidatar para uma vaga de emprego, saia na frente e consiga o emprego".

A Prefeitura ofertou 150 vagas em 3 cursos diferentes e completamente gratuitos:

Curso: Atendimento Receptivo para o Turismo Religioso

Parcerias: Prefeitura Municipal, Santuário Nossa Senhora de Fátima, Paraná Turismo, Fecomercio.

Alunos: 30

Curso: Empreendedorismo na Comunidade

Parcerias: Prefeitura Municipal, Governo do Paraná, AUDI, Aliança Empreendedora, QBCAMP.

Alunos: 30

Curso: Operador Processo de Produção