Baile de carnaval anima idosos de Campina Grande do Sul

Na terça-feira (26) da semana que antecedeu o feriado prolongado, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura promoveu o Carnaval dos Idosos. O evento recebeu aproximadamente 120 idosos do município.

O Carnaval dos Idosos ficou marcado pela alegria, dança, música e interação dos participantes. Foram recebidos pela Prefeitura idosos de todos os Núcleos de Desenvolvimento Social de Campina Grande do Sul: Sede, Araçatuba, Santa Rita, Santa Rosa, Cohapar, Caic, Timbú, Eugênia Maria e Jardim Paulista.

A "Melhor Idade" pode desfrutar também de um delicioso lanche preparado especialmente para o público presente. O evento contou ainda com uma comemoração para os aniversariantes de janeiro e fevereiro.

Fotos: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura

Ver a notícia completa