Futsal feminino de Campina Grande do Sul conquista de forma invicta os Jogos Abertos do Paraná

A equipe de futsal feminino de Campina Grande do Sul foi campeã da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná – JAPS. O título inédito foi conquistado de forma invicta. Foram cinco vitórias e cinco partidas.

 

A equipe campinense venceu as três partidas da fase de grupos: 8x6 contra Araucária, 9x2 contra Contenda e 11x2 contra Piraquara. As meninas conquistaram a vaga pra final com a vitória por 10 a 3 contra a equipe de Campo Largo.

 

A final foi realizada no Ginásio da Germer entre Campina Grande do Sul e Guaratuba. O primeiro tempo encerrou com o empate em 2 gols, porém na segunda metade do jogo, a equipe campinense dominou fazendo nove gols e vencendo a partida por 11 a 3. A terceira colocação do torneio ficou com a equipe de Campo Largo.

 

O titulo da fase regional do JAPS garantiu para Campina Grande do Sul a vaga para a Fase Final que acontecerá em agosto em Ivaiporã.

 

O time de futsal feminino de Campina Grande do Sul foi comandado pelo técnico Anderson Mensor. A equipe é formada pelas atletas Arolayne, Aline, Jaque, Jaquinha, Paloma, Emelly, Dessa, Tassi, Karol Dopaxa, Dahmer, Milena Colaço,  Iza, Tairine e Débora.

 

A Prefeitura de Campina Grande do Sul e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude desejam parabéns para as atletas campeãs.

 

JAPS

 

O torneio está na 62ª edição e a disputa da categoria Futsal Feminino da Região 1 e ocorreu entre os dias 05 e 14 de julho em Campo Largo, reunindo as equipes de Campina Grande do Sul, Araucária, Contenda, Piraquara, Campo Largo, Guaratuba, Antonina, Campo Magro, Piên e Itaperuçu. Participaram atletas nascidas até 2001 (podendo serem inscritas até duas atletas nascidas em 2002).

 

Fotos: SMELJ/CGS

Ver a notícia completa