Prefeitura implanta novo sistema de almoxarifado

A Prefeitura de Campina Grande do Sul começará a usar um novo sistema de almoxarifado. A ferramenta eletrônica, desenvolvida pela empresa Elotech Gestão Pública, irá dar mais agilidade para a gestão e movimentação do almoxarifado municipal.

 

O novo sistema é uma ferramenta de total controle de estoque de materiais, permitindo a gestão do estoque de forma simultânea e centralizada, promovendo benefícios que geram grande economia e progresso ao centro de distribuição.

 

O grande avanço em relação à versão atual do sistema utilizado pela Prefeitura é usufruir de sistema mais completo, com interface moderna, simples e intuitiva, otimização para computadores, tablets e smartphones, além da migração para nuvem da base de dados que atualmente estão em servidores internos da administração municipal.

 

Para o sistema ficar plenamente operacional, a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento promoveu treinamento com os servidores envolvidos nos setores administrativos das secretarias da Prefeitura. O treinamento ocorreu nesta quinta-feira (05/09).

Ver a notícia completa