23/11/2023   Esporte

Campeonato de Vôlei Feminino organizado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul promoveu integração e lazer entre servidoras municipais

Oito equipes participaram dos Jogos de Vôlei Feminino de servidores da Prefeitura de Campina Grande do Sul. Com o objetivo de descontrair, reunir Departamentos e Secretarias Municipais, os jogos encerraram no último domingo (19).

A equipe Administração e Governo (ADM/GOV) ficou em 1º lugar.

O prefeito Bihl Zanetti, parabenizou as equipes. "Importante essa integração por meio do esporte. Parabéns a todas pelo empenho, dedicação e por terem se organizado tão bem entre si, não medindo esforços para participarem do campeonato," comentou o prefeito. E concluiu: “Espero que as servidoras e equipes continuem praticando esporte e assim cuidando da saúde física e mental. Parabéns a todas!”

O secretário de esportes, Helton Colere, avaliou de forma positiva a ação. "Os jogos foram um importante momento de lazer e descontração entre as servidoras, destacou Colere.