06/10/2023   Administração

IPTU PREMIADO Prefeitura entrega carro 0km e outros cinco prêmios para contribuintes que pagaram IPTU à vista

Seis contribuintes do município de Campina Grande do Sul comemoraram junto do prefeito Bihl Zanetti e equipe, na sede da prefeitura, a entrega de seus prêmios por terem sido contemplados no programa do IPTU premiado para quem efetuou o pagamento do IPTU 2023 à vista.

Os felizardos participaram do sorteio realizado pela Loteria Federal no dia 15 de Abril. E nessa sexta-feira (06) receberam das mãos do prefeito Bihl, a premiação.

“Uma grande alegria entregar a chave de um carro 0Km e os demais prêmios para nossos munícipes. Gratidão a todos que colaboraram com o desenvolvimento do município e quero parabenizar os sorteados que confiaram em nosso trabalho e na seriedade do programa. Para o contribuinte que opta em pagar o imposto em dia é uma ótima  oportunidade de concorrer aos prêmios e uma forma também estimular a arrecadação municipal, já para a municipalidade é uma forma beneficiar a população que está em dia com suas obrigações fiscais”, disse o prefeito Bihl Zanetti.

Parcelado
Os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado concorrerão a mais prêmios em sorteio que será realizado no final do ano.

Confira os ganhadores:
1° Prêmio - Veículo 0 Km - Adão Vieira, Jd. Paulista;

2° Prêmio - Notebook - Marco Aurélio dos Santos, Recanto Verde;

3° Prêmio - Smart Tv - FEP Serviços Administrativos Ltda, Jd. Santa Angelina;

4° Prêmio - Lavadora de Roupas - Joel Cardoso dos Santos, Jd. da Campina;

5° Prêmio - Refrigerador - Construtora Paládio, Jd. Daher;

6° Prêmio - Forno Elétrico - Empreendimentos Imobiliários Paraíso e Elisangela Dionilce de Oliveira Ribeiro, Jd. Joana Olímpia.