Dois novos casos de coronavírus são confirmados em Campina Grande do Sul. Casal que contraiu COVID-19 está isolado e passa bem
Primeiro caso do vírus em Campina Grande do Sul já está totalmente recuperado
13/04/2020 Saúde

A Prefeitura de Campina Grande do Sul oficializa a confirmação de dois novos casos de coronavírus (COVID-19). Trata-se de um casal que mora no Jardim Paulista.


A confirmação se deu no último sábado (11), após comprovação de exames laboratoriais. Os pacientes encontram-se devidamente isolados, em estado de quarentena e mediante permanentes cuidados da Vigilância Epidemiológica do município. O casal que não chegou a ser hospitalizado passa bem, sem qualquer complicação em seu quadro de saúde.


Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, houve um trabalho imediato de identificação dos contatos realizados entre o casal e outras pessoas, as quais encontram-se em isolamento absoluto.

 

ATUALIZAÇÃO – Campina Grande do Sul possui três registros confirmados de coronavírus, 20 casos suspeitos descartados e nenhum em investigação. Tais números estão em conformidade com o boletim epidemiológico publicado pela  Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) nesta segunda-feira (13).

 

PRIMEIRO CASO – O homem de 54 anos de idade que havia testado positivo com o vírus da COVID-19, em Campina Grande do Sul, no começo de abril, já está completamente recuperado, não apresentando assim, o risco de contágio da doença.  

 

SERVIÇO – A população pode acessar o serviço prestado pela central de atendimento por telefone, no número: 3676-8160 ou via Whatsapp: 99122-8142.

 

Veja as Fotos