23/04/2018   Esporte

Alunos do Projeto de Karatê da Prefeitura são selecionados para visita à academia profissional de MMA

O Projeto conta com a participação de aproximadamente 400 alunos

Alunos do Projeto de Karatê de Campina Grande do Sul foram selecionados, na última quarta-feira (18), para realizar uma visita à academia profissional de MMA – Evolução Thai. A visitação foi uma iniciativa da Prefeitura de Campina Grande do Sul, através da secretaria de esporte, lazer e juventude.

Foram 30 alunos selecionados a participar da visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer atletas renomados do UFC e Bellator MMA, tais como Massaranduba e Rafael.

O Projeto conta com a participação de aproximadamente 400 alunos. A equipe de esportes da Prefeitura já está buscando novas visitas e parcerias para que os jovens do município continuem tendo experiências como esta.

Giancarlo Andreso