03/04/2017   Governo   Eventos

"Café da Manhã com o Prefeito" reúne aniversariantes de março

Pela segunda vez, a prefeitura sorteou entre os aniversariantes do mês uma diária com acompanhante no Plaza Ecoresort Capivari

A prefeitura realizou nesta sexta-feira (31) mais uma edição do "Café da Manhã com o Prefeito" e pela segunda vez sorteou entre os aniversariantes do mês uma diária com acompanhante no Plaza Ecoresort Capivari - hotel de alto padrão localizado às margens da Represa do Capivari. O vencedor foi o servidor Waldomiro de Oliveira.

O prêmio foi entregue pelo prefeito Bihl Zanetti e pelo gerente do hotel, Rafael Zuchini. A hospedagem, que será sorteada todo mês, é uma cortesia do Grupo Plaza.

Para concorrer é necessário que o servidor esteja presente no dia do café e apresente o seu convite. A hospedagem é válida para um fim de semana de preferência do ganhador e conta com pensão completa.

Além do prefeito e dos funcionários que fazem aniversário em março, participaram da edição deste mês do café da manhã a primeira-dama, Fabiana Zanetti, e secretários municipais.

O "Café da Manhã com o Prefeito" é realizado toda última sexta-feira do mês, na Casa do Patrão. Todos os servidores municipais são convidados a participar do evento no mês de seu aniversário. de março