03/10/2017   Esporte

Começou a 1° Copa SMELJ de Futsal Feminino

Na última sexta-feira, dia 29, teve início a 1ª Copa SMELJ de Futsal Feminino, promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A solenidade de abertura foi realizada no Ginásio de Esporte do Jardim Paulista com a presença do prefeito Bihl Zanetti.

"Esse é mais um passo no sentido de oportunizar esporte e lazer para toda a comunidade. As atividades esportivas estão somente no início. Em breve anunciaremos mais obras e ações inovadoras na área", disse o prefeito.

Já o secretário, Helton Colere, destacou: "Lugar de mulher é aonde ela quiser. Parabéns a todas as atletas participantes pela determinação".

A cerimônia de abertura da Copa foi seguida dos primeiros jogos da competição. A equipe Rosário Campina goleou a Rosário Ousadia por 6 a 1, a Engenho Velho venceu a Avengers por 2 a 1 e a SMELJ QB/Fox ganhou da Fut Girls por 6 a 0.

A 1° Copa SMELJ de Futsal Feminino segue até o dia 27 de outubro com a participação de oito equipes: seis de Campina e duas convidadas de Quatro Barras. O campeonato conta com a parceria da Associação Cultural Desportiva Taeru-kan.