31/10/2017     Eventos

Confira a programação completa da Campinfest 2017

Festa será realizada nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no parque de eventos

A Prefeitura de Campina Grande do Sul está preparando uma grande festa em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação política do município. A Campinfest 2017 será realizada nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no parque de eventos, e contará com rodeio country, provas equestres, shows musicais, entre outros.

O prefeito, Bihl Zanetti, explica que a realização da Campinfest é mais uma oportunidade de reforçar o potencial que o município tem para sediar eventos. "Temos trabalhado para fomentar o turismo e consequentemente a economia local. Nosso plano é terceirizar o espaço, buscando um parceiro da iniciativa privada e assim utilizar a arena coberta cada vez mais como forma de fortalecer o comércio e garantir entretenimento e lazer às famílias. Não poderíamos deixar de aproveitar a estrutura que temos na celebração desta importante data". A festa ainda contará com parque de diversões e praça gastronômica. A entrada no parque de eventos será gratuita.

Atrações

A programação será aberta na noite de sexta-feira (10), com um baile animado pelo Grupo Gauderiano Paulo Fogaça e Os Serranos, no centro de eventos. Os convites estão à venda na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e custam R$ 30 por pessoa ou R$ 200 a mesa com quatro lugares. Neste dia, a praça de alimentação já estará aberta desde as 14 horas e às 20 horas receberá a dupla sertaneja Ortiz e Renato. O parque de diversões será aberto às 14h30.

No sábado (11), o parque de eventos será aberto às 9 horas, quando será realizado na arena coberta o tradicional desfile cívico. A praça de alimentação será aberta às 10 horas e o parque de diversões, às 10h30. Às 13h30, haverá mostra de dança no centro de eventos. Às 14h30, terão início as provas equestres (ranchsorting) na arena. Às 19 horas, o grupo Tá na Moda se apresentará na praça de alimentação. O rodeio country começará às 20 horas. O show principal será com o grupo Tradição, a partir das 22 horas.

No domingo (12), a programação começará às 8 horas, com a corrida rústica Campinfest Running Cross. As inscrições têm vagas limitadas e podem ser feitas no Departamento de Esporte, na Academia Life ou no site www.ticketagora.com.br Neste dia, a praça de alimentação será aberta às 10 horas e o parque de diversões, às 10h30. Às 11 horas, ocorrerá no centro de eventos o concurso de churrasqueiro, que está com inscrições abertas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Às 12 horas começará a ser vendido, no centro de eventos, um almoço beneficente, que será animado pelo cantor Diamante. Às 14 horas, haverá o concurso de música, que também está com inscrições abertas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Na arena coberta, às 15 horas, terão início as provas equestres e às 19 h30, o rodeio country. A partir da 17 horas, apresentam-se na praça de alimentação Tá na Moda, Wilceu Pause, Rodrigo Rossi e duplas. A programação será fechada com shows na arena coberta: às 18h30 Essência do Forró e às 21 horas Os Serranos e Paulo Fogaça.