24/04/2020   Esporte   Obras Prefeitura

Em reforma, ginásio poliesportivo do Jardim Paulista deve ser reaberto após fim da pandemia

Obras incluem melhorias no campo de futebol ao lado do complexo

Localizado no Jardim Paulista, o ginásio poliesportivo Ricieri Bernardi, passa por uma série de transformações. Obras que contemplam reforma, pintura e paisagismo dão novos ares ao local que é palco de muita atividade física e qualidade de vida para a população.

Segundo o prefeito Bihl Zanetti - que visitou o local nesta sexta-feira (24), acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Comunicação e Desenvolvimento Econômico, André Luís dos Santos - a revitalização do ginásio no Jardim Paulista, tem um grande significado. “Embora neste momento toda concentração de pessoas esteja inviável, quando superarmos esta fase o ginásio certamente será um dos pontos de encontro de maior alegria”, disse Bihl.

Apesar das programações estarem suspensas por conta dos protocolos de saúde, diante da pandemia do coronavírus, a rotina do ginásio envolve sob a coordenação da Secretaria Muncipal de Esporte e Lazer, a execução de diversas aulas de modalidades esportivas, tais como: futsal, vôlei, basquete e ginástica feminina, contemplando desde crianças até a melhor idade.

Futebol

E, para quando a bola voltar a rolar, no campo anexo ao ginásio as melhorias também estarão presentes. As obras contemplam reformas nos alambrados, substituição de telas, pintura, instalação de abrigos no entorno dos gramados para abrigar os jogadores reservas dos times, além de melhorias na iluminação do local.