31/10/2017     Eventos

Inscrições abertas para o Concurso de Música da Campinfest

Competição será realizada na tarde do dia 12 de novembro

Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Música de Campina Grande do Sul. A competição, que será realizada na tarde do dia 12 de novembro, no centro de eventos, faz parte da programação da Campinfest 2017.

A premiação para o 1º lugar será R$ 1.000 e um troféu. O 2º lugar levará R$ 500 mais troféu e o 3º lugar, R$ 300 mais troféu. Podem participar solos, duplas, trios e bandas de qualquer gênero musical. Todos receberão certificado de participação. A música apresentada no dia do concurso poderá ser autoral ou cover.

A avaliação ficará a cargo da Comissão Julgadora, composta por cinco profissionais ligados à música. Os critérios de avaliação serão: 1) interpretação, que engloba expressão musical, afinação, dicção e presença de palco e 2) desempenho musical, que engloba criatividade, arranjo, técnica e entrosamento.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 7 de novembro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Rua Coronel Monteiro, 335, sede -  das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, que pode ser retirada na própria Secretaria, acompanhada da cópia do RG dos participantes. Menores de 18 anos deverão anexar ainda a ficha de autorização, preenchida e assinada por um dos pais ou pelo responsável. CLIQUE AQUI para conferir o regulamento completo.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.