PORTAL DE NOTÍCIAS

21/11/2017   Esporte   Eventos

Município conquista ouro histórico nos Jogos Abertos do Paraná

Este é o primeiro ouro da história do município na competição

Campina Grande do Sul participou dos 60º Jogos Abertos do Paraná, na cidade de Apucarana, nas categorias de karatê e atletismo e conquistou o primeiro ouro da história do município na competição. Na modalidade atletismo, na prova dos 400 metros livres, o atleta Luyan Xavier Santos superou seus adversários com o tempo de 50s24’’ e sagrou-se campeão em sua primeira participação na categoria adulto - em 2016 Luyan foi campeão brasileiro escolar na mesma prova, pelo Colégio Estadual Terra Boa.

 

"Campina Grande do Sul voltou a participar dos jogos oficiais do estado e neste ano conquistamos medalhas em todas as competições das quais participamos", lembra o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere. Nos Jogos da Juventude, o município conquistou medalha de prata no futsal feminino e bronze no futebol masculino. Nos Parajogos Abertos, foi medalha de bronze no ciclismo. Já nos Jogos Abertos, foi ouro no atletismo.

 

"Esses resultados provam o talento do campinense na prática esportiva. Com o apoio do Prefeito Bihl, voltamos a figurar no cenário esportivo estadual”, disse Diogo Tonet, diretor de Esportes e chefe da delegação nos jogos oficiais.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS