10/10/2017   Social   Eventos

Município oferecerá atrações gratuitas no dia das crianças

A diversão no dia das crianças está garantida em Campina Grande do Sul. Nesta quinta-feira (12), a partir das 13 horas, o município oferecerá uma série de atrações gratuitas na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, na sede.

Brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura de rosto, corte de cabelo e shows com o grupo de pagode Bora Lá e com o cantor mirim Miquéias estão entre os atrativos.

O evento ainda contará com apresentações de dança de rua, violão e capoeira, além do grupo de teatro Sweet Dance, formado por alunos do Colégio Estadual João Maria de Barros. Também serão distribuídos pipoca, algodão doce e outras guloseimas. A festa está sendo organizada pelo Conselho Tutelar do município.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.