PORTAL DE NOTÍCIAS

09/10/2017   Esporte   Eventos

Município sedia etapa da corrida Cross Country Uninter

Neste domingo, dia 08, foi realizada em Campina Grande do Sul a 3ª etapa da corrida Cross Country Uninter. Cerca de 70 corredores campinenses participaram da prova. A equipe do município foi a maior da etapa e também a mais premiada, com 15 troféus conquistados.



A disputa foi dividida em 6 km e 12 km, passou por ruas das proximidades da arena coberta do município epela pista de Mountain Bike Dalprá. Na prova dos 6 km masculino, destaque para Eraldo Quati, que conquistou o 5° lugar geral,  e  para a atleta Aline Vidolin, que conquistou o 2° lugar e geral nos 6 km feminino. Os atletas Tiao, Basílio, Nelsinho, Salomão, André e Basílio conquistaram o 1° lugar das suas categorias. Os atletas Alexandre Vidolin, Evelise , Débora e Bel ficaram com o 2° lugar de suas categorias e a Luciana com o 3° lugar. 


Atualmente a corrida é a quinta atividade física mais praticada no Brasil. A Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, apoia e incentiva todos os esportes. "Vemos na diversidade de modalidades um maior envolvimento dos munícipes, oportunizando assim maior qualidade de vida à população", destaca o secretário municipal, Helton Colere. 

Fotos