23/08/2017     Eventos

Mutirão de Oftalmologia já atendeu mais de 270 pessoas

Atendimentos foram oferecidos na Escola Municipal Augusto Staben

A Secretaria de Saúde de Campina Grande do Sul promoveu, na manhã do último domingo (20), mais um Mutirão de Oftalmologia. Os atendimentos foram oferecidos na Escola Municipal Augusto Staben, no Jardim Paulista, e fazem parte do projeto Boa Visão, uma parceria com o Rotary Club.

Foram atendidos aproximadamente 120 adultos e 30 crianças com consultas e exames oftalmológicos gratuitos. Foram realizados procedimentos de prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças oculares. "Somando os 120 pacientes atendidos na primeira etapa do projeto, já são mais de 270 pessoas contempladas. A intenção é dar sequência ao projeto em outros bairros do município", explicou o secretário de Saúde, Leandro Zanetti.