07/06/2018   Educação

Prefeitura adquire material didático do Sistema Educacional Família e Escola para Educação Infantil

Novo material contribuirá no processo de ensino-aprendizagem dos alunos.

Os alunos da rede infantil municipal já estão utilizando o novo material didático da SEFE - Sistema Educacional Família e Escola, adquirido por meio da Secretaria de Educação para os próximos anos letivos.

O sistema educacional, que é constituído por um conjunto de recursos didáticos, pedagógicos e tecnológicos, contribuirá significativamente no processo de ensino-aprendizagem dos alunos. Além do novo material didático, a rede municipal de ensino passa a contar com uma equipe especializada da SEFE para assessoria, atualização pedagógica e soluções educacionais durante todo o ano letivo.

Segundo o prefeito Bihl Zanetti, “o investimento no novo material didático contribuirá para aumentar ainda mais a qualidade da educação infantil municipal, que é base para de toda formação escolar das nossas crianças”.