PORTAL DE NOTÍCIAS

02/06/2021   PMCGS   Coronavírus

Prefeitura de Campina Grande do Sul publica novo decreto para enfrentamento da covid-19 no município

O Prefeito Municipal de Campina Grande do Sul assinou o decreto Nº 1.515 que passa a vigorar nesta quarta-feira 02 à 11 de junho de 2021. 

A decisão foi motivada pelo informe epidemiológico Nº 57 divulgado pela Vigilância em Saúde do Município, que permite protocolo de responsabilidade social e sanitária da Bandeira Laranja, com regulamentação pelo Decreto Municipal nº. 1.341/2020. 

O decreto Nº 1.515 define medidas restritivas de combate à pandemia contra a Covid-19. Dentre as alterações mais significativas, o destaque é para o impedimento da circulação no período das 21h às 5 horas e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços e vias públicas nesse horário, permitindo, entre  as 21h às 23 h o serviço de Delivery nas atividades de preparo e comércio de alimentos como lanchonetes, pizzarias e ambulantes. 

 O Fechamento dos Supermercados no domingo, e a suspensão de atividades que promovam aglomerações também são medidas disciplinadas no Decreto mencionado.

Clique aqui para visualizar o decreto 1515/2021

Clique aqui para visualizar o decreto 1341/2021

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS