23/03/2018   Esporte

Prefeitura entrega kits aos alunos das escolinhas esportivas

Ao final do encontro os que estavam presentes puderam participar do sorteio de bolas

Na noite desta terça-feira (21) ocorreu, na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, a entrega simbólica dos kits esportivos que serão utilizados nas “escolinhas (núcleos) esportivas” do município.

Os kits foram fornecidos pelo governo estadual. Cada aluno recebeu 1 camiseta, 1 calção, 1 boné, 1 squeeze e 1 bolsa. Alunos das escolinhas de futebol também ganharam chuteiras.

De acordo com a secretaria de esporte, lazer e juventude do município, os jovens que estavam presentes pertenciam às localidades dos Jardins Água Doce, Jardim Paulista, Santa Rosa, Sede, Barro Branco, Terra Boa e Jaguatirica. Ao final do encontro ocorreu o sorteio de bolas para os participantes.

“O esporte é essencial para nossas crianças, já que os faz saírem das ruas e caminhar no caminho oposto à marginalização. Vamos continuar contribuindo para a melhoria da vida social dos jovens campinenses”, disse Bihl Zanetti, prefeito de Campina Grande.

Giancarlo Andreso

Fotos: Maikon Souza

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.