24/04/2019   Educação

Prefeitura entrega ovos de páscoa para alunos da rede de ensino

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul realizou nos dias 17 e 18 de abril a entrega de ovos de páscoa para as escolas municipais e Centros Municipais de Ensino Infantil (Cmeis).

O prefeito Bihl Zanetti realizou a entrega pessoalmente na Escola Municipal Antonio José de Carvalho. Ele foi acompanhado da equipe da Secretaria Municipal da Educação, que também realizou entregas simbólicas no Cmei Guido Irineu Pelanda, Escola Municipal Santa Letícia e Cmei Darvil José Caron.

A Prefeitura entregou cerca de seis mil ovos de páscoa e neste ano e também presenteou os servidores público municipais.

O prefeito Bihl Zanetti destacou o significado da Páscoa. “Esse é um momento de reflexão da ressurreição de Cristo, do amor e da amizade. Quero repassar as nossas crianças o real significado desta data, que singelamente é marcada hoje com a entrega de um ovo de chocolate. Desejo uma feliz páscoa aos nossos alunos, familiares e a todos os campinenses”, disse Bihl.