30/04/2021   Saúde   Coronavírus

Prefeitura prossegue com a vacinação da 2ª dose contra a Covid-19 nos dias 3 e 4 de maio

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, informa que nos dias 03 e 04 de maio, acontecerá a ação da segunda dose da imunização contra a Covid-19.

No dia 03/05 (segunda-feira), a vacinação acontecerá para os idosos que receberam a primeira dose no dia 08/04. Já no dia 04/05 (terça-feira), a vacinação acontece para os idosos que receberam a primeira dose no dia 09/04.

É importante que o idoso leve um documento com foto e a carteirinha de vacinação da primeira dose.

A vacinação acontecerá entre 9h e 16h, com excessão do Interior (confira os horários e locais abaixo).

Pontos de imunização Drive-Thru: (Veículo ou a pé)

• Na Unidade de Saúde Conceição Maria Andrade do Jardim Paulista, atendendo aos moradores dos bairros Jardim Paulista e região, Eugênia Maria e Timbú.⠀⠀
• No Centro de Eventos Anibal Khury (Arena), atendendo aos moradores da Sede, Mandassaia, Roseira, Araçatuba e região, Santa Rita, Santa Rosa, Cohapar, Jardim Daher, Santa Angelina e João Paulo II.⠀

No Interior, a vacinação será realizada por equipes de saúde em pontos fixos com atendimento de vans devidamente identificadas, sendo:

• Unidade de Saúde do Ribeirão e Barragem a partir das 10h às 12;
• Na Unidade de Saúde da Jaguatirica as 13h às 16:00;
• Na Unidade de Saúde Taquari das 13h às 16:00;
• Unidade de Saúde Paiol de Baixo (Terra Boa) das 10h às 16h.