PORTAL DE NOTÍCIAS

30/11/2021   Administração  

Prefeitura de Campina Grande do Sul entrega carro zero quilômetro para o ganhador do IPTU Premiado

A Prefeitura de Campina Grande do Sul entregou nesta semana, para o maquinista Pedrinho Chaves, 45 anos, o veículo Fiat Cronos Zero Km que ele ganhou no sorteio do programa IPTU Premiado.  Além dele, outros contribuintes também receberam premiações como motos, fornos micro-ondas e geladeiras.

O prefeito Bihl Zanetti agradeceu a confiança da população no Programa e aos contribuintes que puderam participar.

Segundo a coordenadora de Tributação, Elisaine Cavalheiro, o programa busca valorizar os contribuintes que estão com seus impostos em dia.

“Os sorteios de prêmios por meio do IPTU Premiado têm por finalidade fomentar o pagamento dos tributos e a arrecadação municipal, beneficiando aqueles que se encontram adimplentes com suas obrigações tributárias com o Município”, avaliou.

“É uma forma de reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia e também propiciar investimentos em melhorias para a população”, disse Elisaine.

Para Pedrinho, a emoção foi muito grande ao receber a notícia. “Fiquei muito emocionado, fui pego de surpresa, mas estou feliz. Eu já tinha o hábito de pagar à vista e considero o programa muito bom”, comentou.

O IPTU Premiado beneficia contribuintes que realizaram o pagamento do IPTU em cota única até o dia 15 de junho deste ano.

Além de Pedrinho Chaves, os outros vencedores foram:

2º Prêmio/ Moto – Luciano Felipe Kahl;

3º Prêmio/ Refrigerador – Silvano Hening;

4º Prêmio/ Forno Elétrico – Aldo Coser;

5º Prêmio/ Forno Micro-ondas – Espólio de João Osny Strapassony;

6º Prêmio/ Bicicleta – Jhessei Vanessa B. C. de Lima.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS