07/05/2022   Administração   Emgap

Prefeitura realiza aula inaugural de 2022 da EMGAP – Escola de Gestão e Administração Pública

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento realizou na tarde de quarta-feira (04/05), a aula inaugural de 2022 da Escola Municipal de Gestão e Administração Pública - EMGAP.
O evento contou com a palestra motivacional “Eu vejo você”, dirigida aos servidores municipais ocupantes do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.
Participaram da abertura, o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti; a vice-prefeita, Belenice Rotini; o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Jeanderson Souza de Oliveira; a coordenadora da EMGAP, Adryana Valéria dos Santos Garrett; o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto e a coordenadora da Escola de Gestão de Colombo, Valdinéia Pereira de Souza. Também estiveram presentes demais autoridades e servidores municipais.
O prefeito Bihl Zanetti ressaltou que a Escola de Gestão trabalhará continuamente no aprimoramento dos servidores municipais, com atenção especial às categorias com menos oportunidades de capacitação, contribuindo para a progressão funcional e a prestação de serviços públicos com maior eficiência, sendo isso uma das prioridades de sua gestão.