24/09/2021   Infraestrutura

Prefeitura realizou a entrega de uniformes para servidores da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou nesta quinta-feira (23/09), a entrega de kits de uniformes para os servidores da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística que atuam nas funções de motorista, coveiros e na coleta e transporte de resíduos sólidos.

Participaram da entrega, o prefeito Bihl Zanetti, o secretário de Infraestrutura Júnior Bandeira, a coordenadora do Departamento do Meio Ambiente Andréia Marina Trevisan Del Zotto e o coordenador do Departamento de Agricultura Lucas Sehnem.

Para o prefeito Bihl Zanetti, a ação reforça a valorização dos profissionais. “Esses servidores têm um papel importante no dia a dia do nosso município. A entrega destes uniformes vem dar mais qualidade de trabalho, proporcionando mais segurança e proteção a quem cuida com muita dedicação de nossa cidade”, disse o prefeito.

Adquiridos com recursos próprios do município, os kits são compostos por dois uniformes, colete, jaqueta, bermuda, três pares de botas, quatro pares de luvas, óculos, protetor solar, repelente, capa de chuva e seis máscaras de proteção.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS