PORTAL DE NOTÍCIAS

31/10/2017     Eventos

Vem aí a 1ª Mostra de Dança

As apresentações serão realizadas a partir das 14 horas, no centro de eventos

Com o objetivo de incentivar a arte e revelar talentos locais, a Prefeitura de Campina Grande do Sul promoverá, no dia 11 de novembro, a 1ª Mostra de Dança, que fará parte da programação da Campinfest 2017. As apresentações serão realizadas a partir das 14 horas, no centro de eventos.


Poderão se apresentar solos, duplas ou grupos que morem no município ou em cidades vizinhas. As inscrições, limitadas, podem ser realizadas até o dia 7 de novembro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Rua Coronel Monteiro, 335, na sede do município -, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.


Para participar, é indispensável o preenchimento da ficha de inscrição, que pode ser retirada na Secretaria, acompanhada da cópia do RG. Menores de 18 anos deverão anexar ainda a ficha de autorização, que também poderá ser retirada na Secretaria, preenchida e assinada por um dos pais ou pelo responsável. Todos os dançarinos e dançarinas ganharão certificado de participação. CLIQUE AQUI para conferir o regulamento completo.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS